sexta-feira, 20 de março de 2009

Vivências do dia de hoje.

Essa semana, apesar de muito corrida e com muitos afazeres, eu tirei para mim, abri mão de aulas para fazer duas oficinas que realmente só me fazem agradecer a Deus pelos encontros que tive... tanto na oficina 'Sambas, Sambinhas e Sambacanas' com a encantadora cantora Babaya quanto na oficina 'Música de Corpo e Alma' com o simpático cantor Anthonio (que termina amanhã)...
São momentos que eu parei um pouco de preocupar com coisas banais e me concentrei em mim, e no que estava vivendo.
Hoje fechamos a oficina 'Sambas, Sambinhas e Sambacanas' com um agradável show de Samba no Bloco 3M da UFU, experiência única, e inesquecível foi estar no palco com um grupo de pessoas super gente fina e cantando o melhor do samba, tinha momentos que eu não acreditava que eu estava ali vivendo aquilo, foi mágico e transformador, alimentou mais a minha fome por samba, pelo Brasil, pela minha brasilidade, pelas minhas raízes... me apropriei de vez do que também é meu...
Agradeço à Babaya e ao Anthonio por através dessas oficinas me proporcionar tais experiências e por querer estar junto de nós, isso tbm é muito importante de ser falar...
Estou muito bem comigo, e após tantas coisas boas juntas, fica o lado ruim que é ter terminado... mas de que nos vale a memória e a afetividade, senão para nos fazer reviver tudo o que guardamos com carinho no coração?... Guarde sempre seus momentos, e lembre deles periodicamente para nunca esquecer.



Cortejo do samba na UFU, na imagem estamos eu e Babaya.


Oficina 'Música de Corpo e Alma' com Anthonio.

Um comentário:

Adrielly Soares disse...

Que delíciaaa, Sambaa.
Eu não tirei nenhum tempo
pra fazer oficinas eu queria fazer
uma que a Hinu me falou lá mas nem deuu.

Bom sobre momentos, mesmo os bons, tem horas que a gente quer mesmo é esquecer.
;)