sexta-feira, 17 de abril de 2009

Cá estou!


Então, tomei vergonha na cara e vim postar algo nesse blog. hahauhauhauhuah.
Bom, pensando em um assunto interessante e legal, fui buscar referência numa postagem que fiz com o título "Quanto mais conheço o Homem, mais admiro os cachorros” do dia 12 de março, atualmente já não estou mais revoltado com as pessoas, mas não confunda a minha posição como conformismo, apenas resolvi aceitá-las como são, mas desde que me aceitem como sou tbm... não tenho a pretensão de mudar ninguém, um dia já tive, mas hoje aceito tudo tão numa boa...!
A maturidade e o tempo vão nos trazendo elementos preciosos para nossa própria qualidade de vida, ou não dependendo de cada indivíduo, saber diferenciar amizade de coleguismo, entender nas entre linhas quem realmente te quer bem, e mais ainda saber trocar com o outro seja nas pequenas coisas, isso sim é estar bem.
Estou passando por um momento de extrema seleção de seres que me fazem bem e que quero sempre comigo, acho que todos passam por esse momento na vida, acho até que é inevitável... então, eu digo abrace quem você quer bem e puder hoje... amanhã pode ser tarde.
Eu prometo voltar com textos mais elaborados e com menos pessoalidades minhas.
Para fechar, dedico a você (leitor (a), amigo (a), colega, fã, curioso (a) que me visita e que me considera de alguma maneira este texto do Drummond... é o que eu realmente desejo a você....

Um comentário:

Adrielly Soares disse...

Ter a pretensão de mudar as pessoas é uma coisa ruim ? Eu faço isso. Bom,mas não to falando de sair mudando as pessoas para o seu bel prazer. Eu acho que se você estiver comigo vai querer ser melhor pra mim não é? Então te falo como ser melhor pra mim e você faz não é ótimo? Se não fizer que se foda também. SAUHuhsuAHUShausHAUSHuashUAHSuhas.

Ah exagerei não sou tão egoísta assim.

AMEI a foto do post anterior.
Estaremos mais presentes não é?
Passagem de ano deixa a vida da gente um caos.