terça-feira, 5 de abril de 2011

[Sobre Experiências Paulistanas]


Tudo começou ainda nas férias letivas deste início de ano, ter novamente um contato com a Armazém Cia de Teatro já era uma necessidade deste o arrebatador "Inveja Dos Anjos", a partir da minha idéia inicial, movi tudo para que se tornasse realidade.
Mobilizei pessoas a fim de compartilhar comigo tudo que um grupo de teatro tem de melhor a oferecer: Teatro em estado puríssimo.
Foram dias e mais dias de produção, contatos, reservas, pagamentos, confirmações, envios, recebimentos, enfim... tudo que uma produção vitoriosa tem que passar para merecer ser chamada de vitoriosa.

Cheguei a São Paulo no sábado (02/04) manhã de certo calor e muita ansiedade para com o que estava por vir, mas sem rodeios, foi uma das melhores e a mais tranquila viagem que já fiz até hoje. Para otimizar o meu tempo, fiz minha programação toda no centro mesmo...

Primeiramente uma passada na Galeria do Rock que estava lotada, mas com a variedade de sempre que enlouquece qualquer um... em seguida uma visita à Catedral da Sé... foi o único momento do dia que eu parei, literalmente, respirei e agradeci a oportunidade de mais uma vez estar ali, e por tudo ter se encaminhado da melhor maneira possível.

Logo mais à noite, pude conferir o espetáculo "Antes da Coisa Toda Começar", novo trabalho da Armazém Cia. de Teatro, estar com eles foi o que me motivou a organizar e articular a ida a São Paulo. E mais ainda foi sentir que todo o esforço valeu a pena.
Uma das grandes surpresas da noite, foi o presente que recebi do diretor Paulo de Morais, um DVD do espetáculo "Inveja Dos Anjos", na hora fiquei sem palavras, sem ação, porém, muito emocionado com a atenção e carinho do grupo comigo. É uma coisa que nunca mais sai da minha memória, seja enquanto artista ou enquanto pessoa. Quero muito agradecê-los, deixando claro mais uma vez a minha admiração por todos eles, e que continuem nos presenteando a cada trabalho.

Por enquanto é isso... se caso lembrar de algo mais, venho aqui e acrescento.
Abraços.

Um comentário:

Fê Camargo disse...

Oi Eduardo, que bacana esse post.
Sou a Fernanda, assit de Produção da Cia. que te deu o DVD enquanto o Páulo não havia chegado antes da peça. Que carinho bacana de receber viu. Um bj grande e obrigada mesmo!